domingo, 27 de maio de 2012

Nossa amizade

Nossa amizade nem sempre foi  otima ou sem brigas , pois somos seres humanos .Eu principalmente adoro uma briga ainda mais com amiga, posso ter meus defeitos mas simplesmente tenho meus sentimentos, posso ser durona mas também não sou de ferro, choro quando alguém se vai e sempre falam:      - Você chorando? Vai chover você nunca chorar quando alguém vai embora.       Eu respondo que a pessoa que está indo embora não e só uma pessoa e a pessoa que foi muito especial na minha vida, e possível ter o meu jeito mandona, chata, engraçada, sincera e forte, mais no fundo tenho meus defeitos que ninguém sabe que existia dentro de mim.       Apenas abra seu coração com sua melhor amiga e não a deixe duvidar de você, pois depois que ela duvidar tudo pode está errado ela não vai mais confiar em você e não vai adiantar nada você falar que não vai mas fazer isso por que sempre irá fazer de um jeito ou de outro.

0 comentários:

Postar um comentário