terça-feira, 10 de julho de 2012

Sobre o que pensam de você

       Muitas pessoas perguntam por que eu ou desse jeito, eu só falo algumas palavrinhas, te interessa, ao máximo posso até te dado um fora mais na verdade só foi uma alerta para que a pessoa não goste o tempo tentando achar coisas sobre minha vida, o que posso fazer se a pessoas apenas que saber mais de mim, me bota no quartel talvez vaze algo que não queria ter dito mais der repente saiu e não teria como retirar.
         Só isso que eu digo nunca gastei seu tempo tentando sabe tudo da vida de uma certa pessoa, por que como você sabe que ela irá fazer o mesmo por você, apenas feche os olhos e pense será que é isso mesmo que eu quero, só isso que eu lhe falo para poupa muitas palavras.
           Pode ser até o blogger que tenha me ajudado e um pouco da paciências das garotas para lidar com ele (o blogger), mais como existem amigos de verdade colaboraram e só pedirão uma coisa, se pudessem escrever nele, e tinha como eu negar ? Até podia, mais foi a primeira vez que elas concordaram comigo sem falar mal da ideia, e foi ótimo pra mim, já para elas não sei.
  

0 comentários:

Postar um comentário